POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS

ARTIGO 1

POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS

1

Todas as subscrições de Planos de Inscrição recebidas já geraram e continuarão a gerar custos e a alocar recursos tecnológicos e humanos até à data de validação da respectiva subscrição. Face a esta realidade, e principalmente pelas seguintes razões, mas não só: Evitar custos desnecessários com inscrições de formandos que não pretendem vir a realizar nenhuma acção de formação; Evitar alocar recursos tecnológicos e humanos a formandos que não irão iniciar nenhum curso; Melhorar continuamente os serviços, consultando as opiniões dos formandos.

1.2

A ENTIDADE FORMADORA adopta a seguinte Política de Desistências e reembolsos:

a) Desistência da subscrição de um Plano de Inscrição, já pago, antes do tempo de frequência dos cursos do respectivo Plano terminar: não haverá direito a devolução de quantias já pagas, uma vez que já foram disponibilizados materiais e acesso aos cursos. Não haverá direito a emissão de nenhum tipo de Certificado, após a data da desistência.

b) Desistência da subscrição de um Plano de Inscrição, não pago ainda, antes da validação da subscrição do respectivo Plano: o pedido de desistência deverá ser realizado obrigatoriamente por escrito, para o email: contacto@academia79.pt, no prazo de 5 (cinco) dias após a data de início da subscrição do Plano de Inscrição, devendo o(a) FORMANDO(A) responder às seguintes duas questões:

i) – Qual o motivo da sua desistência?

ii) – Observações várias.

1.3

A não realização, por escrito, para o email: contacto@academia79.pt, do pedido de desistência confere à ENTIDADE FORMADORA o direito de não admissão do(a) FORMANDO(A) em qualquer outro serviço de formação e-learning, quaisquer que eles sejam.